Tuesday 27 March 2012

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Bem-vindo ao nosso website! Enquanto for navegando pelo nosso site, irá ter uma ideia mais abrangente do que nós fazemos para os nossos clientes, os nossos planos de crescimento e visão e, finalmente as oportunidades disponíveis para os futuros clientes e parceiros de negócio.

A Internacional Marketing é uma empresa especializada em marketing promocional, sem fins lucrativos, nas áreas da banca, caridade, telecomunicações e indústrias de hospitalidade. Com mais de 20 filiais na Inglaterra, País de Gales, Escócia, Irlanda do Norte, Espanha, Portugal e Itália ajudamos as organizações e empresas como a sua a aumentar a quota de mercado, programas de teste piloto, identificar e envolver audiências-alvo, aumentar a consciencialização da marca e construir relacionamentos significativos com aqueles que são mais os importantes: os seus clientes, doadores e apoiantes.

A indústria da publicidade, da  promoção e do marketing directo provou ser à prova da recessão, razão pela qual a IMP se expandiu tão rapidamente.  Acreditamos que a razão do nosso sucesso é baixo para a qualidade das pessoas que trabalham lado a lado e, posteriormente,  a qualidade do serviço que podemos fornecer aos nossos clientes.  A nossa missão é continuar a liderar o caminho com um objectivo sempre em mente e, expandir para todas as grandes cidades na Europa, de forma a satisfazer o nosso compromisso com os clientes existentes, bem como os futuros.
Depois de ler o nosso site, será claro para si a forma como nós nos movimentamos no mercado e mantendo um alto padrão de serviço com os nossos clientes.  A partir daqui poderá ver como é que ajudaríamos a alcançar todos os seus objectivos e ajudar a sua empresa a alcançar novos horizontes.

Hoje em dia, numa economia global complexa e interligada, a publicidade já não é o que era. Os consumidores têm agora mais variedade do que tiveram outrora,  o que significa que para obter a sua atenção nos mercados é preciso ser-se inteligente. Os meios de comunicação social, os emails, os anúncios e a internet prometem uma versão mais recente dos produtos e serviços. Através dos diferentes meios de comunicação, as marcas tentam personalizar os seus produtos e apresentá-los de forma a destacarem-se dos seus concorrentes. O cliente e a base de doadores de hoje não se consideram como sendo um consumidor de mercadorias ou apoiantes casuais, eles são, acima de tudo, indivíduos conscientes, defensores de marcas e embaixadores de causas.

Como empresa compreendemos a natureza da economia actual e quão difícil é fazer tudo em casa de uma forma rentável e eficiente.  É por isto que tantas empresas nos subcontratam. Como entregamos,  directamente, aos nossos clientes produtos e serviços para seus potenciais consumidores, podemos adaptar a nossa abordagem e os serviços a esses indivíduos.  Esta abordagem tem a vantagem de podermos acompanhar os nossos resultados, pois estes acabam por ser  imediatos, ao contrário das formas tradicionais de marketing como o rádio, a TV e a imprensa.

Entendemos esta luta e, comprometemo-nos em conectar com os clientes numa abordagem relacionamento de interacção, que assegura não só um aumento da consciência da sua marca, mas também o crescimento da base do cliente e do doador de indivíduos reais com o mesmo tipo de visão. É disto que grandes empresas e organizações são construídas.
 Se você acha que a sua empresa tem produtos ou serviços que nós podemos distribuir,  entre em contacto com o seguinte email: admin@internationalmarketingpt.com

Hoje em dia são já muitas as empresas que têm muito cuidado onde gastam o seu orçamento no que toca à publicidade. Cada cêntimo deve ser bem contabilizado e bem investido de forma a maximizar os resultados. A IMP compreende isto e é por isso que temos tantas opções, com os programas piloto oferecemos a possibilidade de lançar uma campanha de longo prazo na aquisição de clientes.  A razão para que isto seja assim é que a fase experimental de uma nova campanha passa por garantir todos os interesses que podemos gerar. A estratégia perfeita para cada cliente não pode ser descoberta durante a noite e, é por isso que há que analisar os resultados à medida que vamos avançando.  Uma vez que o programa piloto é bem sucedido, então o cliente tem a oportunidade de lançar uma campanha nacional ou internacional, através de nossos associados cuidadosamente escolhidos.

A razão pela qual temos uma carteira de clientes em crescimento é que cada vez mais clientes se apercebem da eficácia das empresas de outsourcing para as suas vendas e para as necessidades do marketing. Se os Directores e os Gerentes não têm experiência neste campo, acaba por ser difícil aconselhar os outros. Nós temos o conhecimento, o foco e a abrangência internacional para ajudar a base de clientes da empresa, de forma a expandir os seus horizontes. A forma como desenvolvemos as nossas campanhas é específica para o cliente e indústria na qual se especializaram. Isto fará com que sejamos um embaixador para a sua empresa.

Na IMP o nosso grande objectivo é expandir a base de clientes das empresas.

O Director da IMP começou, inicialmente, nos Estados Unidos da América, trabalhando com hospitalidade, desportos e a indústria de entretenimento. Em 2007 a decisão foi a de expandir para o mercado do Reino Unido. Com este grande crescimento, tivemos a oportunidade de nos expandirmos para mais localidades e também explorar mais indústrias. O facto de termos alcançado resultados espantosos na forma como gerámos consumidores para os nossos clientes, preparou-nos para partir em direcção ao mercado Europeu. E foi isto que a IMP fez! Em Setembro de 2010 abrimos o nosso primeiro escritório em Madrid e, no espaço de um ano a expansão chegou a Valência e Barcelona. A IMP tem grandes objectivos e não passou muito tempo para que Portugal estivesse na nossa lista e, poucas semanas depois, o novo escritório abriu as suas portas em Lisboa.

O facto dos nossos serviços abrangerem as aquisições cara a cara e gerando novos consumidores para os nossos clientes, estes estão agora a fazer pressão para nos expandirmos para 40 localidades nos próximos 24 meses.  

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